terça-feira, 13 de janeiro de 2009

... o inicio ...

... começar é sempre muito difícil ...
... uma nova vida , um novo amor , uma nova visão de mundo ... as mudanças trazem à tona um turbilhão de sentimentos , os quais , em sua maioria , são desconhecidos por completo e isso faz com que eles pareçam assustadores ... ...enfrenta-los é necessário para o amadurecimento e viver o amadurecimento faz parte da vida ...inicio aqui um novo período de minha vida, em um novo mundo , com novas expectativas porém com um único objetivo , ser feliz ...
... a idéia de criar o blog surgiu de um papo com meu irmão do coração, Duda, para que meus amigos possam acompanhar um pouco melhor a minha mudança ... estou iniciando uma novo momento com uma viagem que começa na Nova Zelândia em 23/01/2009 ... hoje eu não posso escrever o que pretendo fazer, nem como será essa nova vida ....estou me deixando levar para ver no que vai dar ...mas uma coisa eu posso afirmar :COMEÇAR É SEMPRE MUITO DIFÍCIL ...MAS EU VOU TENTAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário